Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Lembranças felizes...


"Sinto uma grande saudade da  sensação de frescor causado pelas espuma das ondas molhando os meus pés. Posso não ir à praia por anos, mas não me esqueço nunca dessa deliciosa sensação"
(Eu)



2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ai q vontade de mudar seu layout todo! =P

Posso te mandar uns modelos por email?

quinta-feira, janeiro 19, 2012 8:05:00 PM  
Blogger Tricya Santiago disse...

Show, mto bom mesmo amiga, to com a maior sds tb, oh coisa maravilhosa! bjs

sexta-feira, janeiro 20, 2012 11:23:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com