Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Amor Mamífero

Eu já escutei as expressões: amor animal, amor selvagem, amor bandido, etc.
Mas só ontem ouvi a a expressão "amor mamífero" !!
E o que vem a ser esse tipo de amor?

É aquele que venho procurando faz tempo !!
Pegue uma foto de uma gatinha enrolada perto de sua dona. Se você gosta de animais, o que ela lhe passa?

Amor mamífero é isso: conforto, acarinhamento, atenção, segurança (não no sentido financeiro), amor sem cobranças.
Amor mamífero não tem: "você ainda não me disse eu te amo!", "você não me ligou hoje após o almoço", " você nem lembrou que hoje era nosso aniversário de primeiro beijo", "você nem me comprimentou por que meu time venceu", " a gente nem se viu durante a semana", "você nem se lembrou de trazer uma lembrança pra mim" - etc....

Amor mamífero não tem cobranças !

Amor mamífero é aconchego, é zelo, é cuidado, é quentura, é pele, é olhar, é cheiro, é saliva, é dormir de conchinha, é puxar pra perto durante a noite, é cobrir a pessoa amada numa noite de frio quando o cobertor cair no chão.

Amor mamífero é correr até a portaria com uma toalha na mão quando ela está chegando debaixo de uma tempestade, é dar, sem que tenham pedido, um copo de mate gelado numa tarde de muito calor!

Amor mamífero é procurar embaixo da cama os chinelos para que o/a amado/a não coloque os pés no chão quando acorda.

Amor mamífero é arrumar uma mecha de cabelo da amada que insiste em cair nos olhos dela enquanto ela escolhe os melhores tomates no mercado para preparar aquele molho que você tanto gosta.

Amor mamífero é , dentro do shoping, de longe observar e admirar aquela mulher amada, sentada com mil pares de sapatos a sua volta, sabendo que no final ela não levará nenhum! E mesmo assim continuar adorando-a!

Amor mamífero é separar logo cedo o uniforme do jogo de futebol que seu amado jogará com os amigos à tarde enquanto você ficará em casa assando um bolo pra dividir com ele na volta !
E um amor assim não precisa ser morno, ele pode ser reconfortante e saboroso como uma xícara de leite quente!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Particularmente não gosto de leite. Mas lendo esse post, me fez refletir q faz tempo q não sou um amor mamífero.
Vc me inspirou a receber meu amor melhor. Independente do retorno.

Bj e saudades.

sexta-feira, fevereiro 26, 2010 9:41:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com