Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, fevereiro 07, 2010

Vampiros

Com a onda de filmes, seriados e livros onde o tema principal são os vampiros fico pensando no incrível magnetismo e encanto que eles causam aos adolescente.

E eles estão lá estampando cadernos e camisetas, transpirando sensualidade.

Comunidades são criadas em favor do ator principal.
Os adultos em volta não conseguem entender o "culto aos bebedores de sangue" como se isso fosse um grande problema atual. Que nossas mocinhas não tivessem juízo ao elegerem como seus galãs as personagens com dentes afiados pingando sangue.

Hoje, Vampiros escrevem diários, se apaixonam perdidamente, sofrem e choram por seus amores impossíveis.



Aí eu páro e me lembro de um tempo em que já fui dormir pensando em Christophe Lee com seus olhos vermelhos me mordendo o pescoço, e que eu sonhava que só assim eu poderia fazer parte do seu clã de noivas.

Não assisti aos filmes de Bella Lugose na época em que ele fazia também o Conde Drácula, sedutor em sua capa impecável, mas vibrei com Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas em "Entrevista com Vampiro". Quem não daria o pescoço para esse trio?

Adolescencia e vampiros se aproximam pela possibilidade de se viver eternamente jovem, de não seguir regras estabelecidas, de ser único no meio de tantos, de ser sedutor e seduzir com um olhar. É assim que o jovem deseja que sua vida seja e é assim que o vampiro se mostra a ele.

Ao contrário do que se pensa vampiros são livres por que não estão ligados a nenhum momento político e se deleitam em suas paixões e vícios. Seu ópio, sua droga, sua bebida está bem ali, correndo nas veias do próximo.

Os sinais de vida eterna, banhada de juventude e sensualidade são lançados através de olhares, gestos, movimentos e longos beijos no pescoço. Impossível resistir!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com