Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Balanço Geral

Em 2009 eu não conheci Portugal. Nem fui a Matchu Pitchu. Não me livrei totalmente da bagunça. Não arrumei minhas gavetas. Em 2009 eu não fiz uma outra tatuagem. Não visitei minhas amigas. Nem os parentes. Nem a academia. Não fui ao ortopedista. Cantei e brinquei menos do que gostaria. Fui sonolenta e distraída, mais do que sexy e compreensiva. Andei bem ansiosa e engordei uns dez quilos. Fiquei me sentindo doente mais do que eu merecia. Disse coisas que não devia. Ouvi outras que não queria. Li menos do que poderia. Comecei o ano um pouco triste mas ele mudou de rumo. Em 2009 minha linda e amada gata partiu. Tive insônias intermináveis e chorei algumas noites...

Mas…

Em 2009 eu escrevi dois novos livros. Troquei o armário da cozinha. Fui feliz em Bananal, Friburgo, Terezópolis e Campos do Jordão. E também no Valqueire e na Glória. Pintei o meu quarto da cor que eu queria. Fiz novos e bons amigos. Sem perder os antigos. Tive delicadas provas de amor. Dei algumas também. Tive mais clareza sobre com quem realmente posso contar. Me senti bonita em algumas ocasiões e mandei meu nome pra Marte num chip! Escrevi pequenas coisas de que gostei. Ri muito com meu sobrinho-neto Gabriel. Cuidei de todas as minhas plantas. Vivi na esperança de uma nova declaração de amor, que não deixarei passar quando ela vier. Fiz vários exames e conheci inúmeros novos procedimentos médicos. Consegui pintar dois quadros.

Como boa aquariana, tenho novos desafios nos meus pensamentos. E, hoje de manhã, decidi que 2010 será o melhor ano da minha vida e que vou deixar em 2009 tudo o que não foi bom. Só vou levar dele as coisas boas!

E não é que essa brincadeira de viver está ficando cada vez mais interessante?

Comece seu 2010 com bons pensamentos sabendo que durante o ano coisas diferentes e inesperadas acontecem, mas que pra tudo há uma lição. Cabe a nós descobrir qual é.

Bom Ano Novo a todos!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu lembro que li esse texto no trabalho. Ai... li de novo e deu uma baita vontade de divulgá-lo no twitter.

Bj.

quinta-feira, janeiro 07, 2010 3:37:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com