Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Eu fui...


Ao show do LUXURIA no Mercado Mistureba, no Teatro Odisséia, na Lapa,no último domingo (04/02)!

Os cinco integrantes do Luxúria fazem parte de uma turma de São Paulo entre Campos do Jordão, Jacareí e a capital. Há relações de parentesco. O guitarrista Beto Richieri, 35 anos, e o baterista Guilherme Cersosino (o Guillaz), 35, são primos e o produtor Maurício Cersosino é irmão do Guilherme. Todos tocaram com todos em algum momento de suas carreiras e já acumulam uma experiência de anos de estrada. A exceção é vocalista Meg Stock, 26, que fez dança moderna durante 16 anos antes de embarcar direto na música.
Meg é linda e canta de maneira sensual !
Me diverti muuuito !!
Tô na minha melhor fase adolescente rebelde!

O Mistureba como o nome diz é um espaço (prédio) com suas paredes de tijolos aparentes, com um bar, espaço para apresentações e repleta de araras vendendo camisetas, bolsas, cintos, bijouterias de vinil e roupas jovens.

E se você não acredita olhe a foto, brinque de “Onde está Wooly??” e me encontre, por que eu estou bem aí na multidão !!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito bom saber q vc está vivendo e saindo do casulo.
Essa de onde está Wally é até sacanagem, porque só eu mais meia dúzia q lemos seu blog te conhecemos. E o restante da multidão q te lê? Como fica?

De qualquer maneira, vc está do lado do cara de boné preto. Eu acho!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 10:18:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Léo, eu te achei...ao lado do menino de boné preto..acertei?

Muito lindo seu blog e vc realmente tem o dom de brincar com as palavras..parabéns pelos testos..
Mil beijos

Lílian

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 3:03:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

textos/* erro de digitação.
rsrsrs

bjinhuss
Lílian

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 3:05:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com