Simpatias para o Ano Novo

Para sua vida financeira melhorar, você sentou à mesa na hora da ceia, comeu um prato de lentilhas e, de sobremesa, cinco uvas. Mas não fique sentado o resto do ano esperando o dinheiro cair do céu. Poupe seu salário e não seus esforços. Estude mais, trabalhe em busca de um objetivo e procure entender que a verdadeira riqueza não pode ficar guardada num conta no banco.
Para seus desejos e sonhos se realizem, não pule só sete ondas. Pule vinte, cinqüenta, quinhentas, dez milhões, um maremoto inteiro quando for necessário. Solte sobre todo e qualquer obstáculo que apareça à sua frente. E nesse intervalo de tempo, pairando no ar, tente alcançar o céu.
Para encontrar um novo amor, troque os lençóis da cama, use uma peça de roupa vermelha, preferencialmente nova, e perceba que só isso é muito, muito pouco. Descubra no seu íntimo que o mais importante é manter o coração aberto e aceitar as pessoas como elas são. Escancare as janelas, destranque as portas, derrube os muros e desate os nós.

Para que a humanidade tenha paz, à meia-noite, solte fogos de artifícios dentro de você, vista-se de branco e dispa-se dos preconceitos, da inveja e do rancor. Na virada, feche os olhos e pense positivo; ao abri-los, procure enxergar um mondo novo, sem fronteiras entre as pessoas, durante o resto de sua vida.
E, hoje, no primeiro dia de 2007, lembre-se que simpaias, oferendas e superstições são muito importantes e fazem parte da tradiçõa, mas que elas nunca irão trazer boas notícias no ano seguinte sem a nossa ajuda
Pisando com o pé direito, vamos começar esse dia !

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial