Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Diário da Mulher Bodada

Sábado
Acordo às 9hs me sentindo estranha sem vontade de sair da cama. Rolo durante uma meia hora e volto a dormir. A fome me faz acordar já passando do meio-dia. Brigo com as cobertas e não encontro o outro pé de meia. Vou até a cozinha e abro a geladeira. Lembro que não fui ao mercado e portanto são poucas as coisa que encontro além das garrafas d’água. Faço um inventário: feijão no fundo da panela, um ovo, farofa pronta e tomate. Em cima da mesa um saco de pão de forma contendo uma fatia-casca. Coloco tudo numa frigideira, esquento, deito azeite em cima. Sento no sofá da sala e me espanto por estar carregando a colcha no ombro. Ligo o rádio e como na frigideira mesmo com uma colher. Não abro as janelas nem puxo as cortinas. Quero que pensem que não estou em casa. Não quero que atrapalhem minha depressão. Quero curti-la até o fundo do poço. Espalho jornal de sexta-feira pelo chão da sala lendo as notícias que me levam mais para ofundo. Suspiro. Miúda mia e me lembro que não coloquei a comida dela. Me arrasto até a área parecendo um fantasma romano com a toga presa ao ombro. Sinto o frio do ladrilho no pé. Ainda estou com uma só meia. Na volta passo no banheiro e me vejo refletida no espelho: pijama amarrotado, meu cabelo ruivo e curto parecendo um fósforo queimando. “Ai, meu Deus! Como vou sair dessa?” Volto para a sala, desligo o rádio. Passo na cozinha e pego uma garrafa de Martini. Ligo a televisão, vasculho todos os canais. Encontro um filme antigo em preto e branco que sei que me fará chorar. Bebo meu Martini. Sinto que estou ficando tonta e isso me consola. Durmo no chão entre jornais, frigideira e almofadas. Miúda dorme ao meu lado. Acordo passando das onze da noite. Cato as coisas do chão, tomo banho, escovo os dentes, penteio o cabelo, troco de pijama e vou pra cama.

Domingo
Acordo ótima e vou ao mercado !!

essa sou eu totalmente bodada.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, quando vc estiver "bodada" , vá para Disney ver o Mickey Mouse, mas não esquece de me convidar....(já fui 5 vezes e quero ir de novo, buá snif....bjs Sylvia Souza

sexta-feira, janeiro 12, 2007 3:25:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Prima,
quando vc estiver triste assim (bodada), me liga, que eu levo a Julia para vc brincar. Com a animação dela rapidinho vc levanta. Beijos.

sexta-feira, janeiro 12, 2007 5:10:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu já tinha lido essa, mas valeu ler novamente.
Sensacional!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 9:59:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com