Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, novembro 25, 2010

Dia para Agradecer

No Brasil não é muito festejado, mas hoje é Dia de Ação de Graças.
Dia para agradecer.
Então, agradeço a Deus pela minha vida, pela saúde que tenho, por meu filho, por minha nora e por minha família.
Agradeço a Deus por meu neto que vai chegar em 2011. Que ele venha com saúde e com bom coração para alegrar o nosso mundo.
Agradeço os amigos que conquistei e que me conquistaram em 2010.
Aos amigos que me ajudaram, me alegraram, me viram triste ou doente, mas não deixaram de ser amigos.
Agradeço pelas coisas boas que me aconteceram e pelas ruins que me ensinaram a crescer.
Agradeço pela comida que me foi colocada na mesa e pelas comidas que fiz e que não estavam tão legais, mas que mesmo assim os convidados comeram e não
reclamaram.
Agradeço pelos noites de sábados com filmes e até mesmo as noites de domingo em que passo roupa ao som da música do Fantástico.
Agradeço pelos bebês que chegaram neste ano e pelos outros tantos que chegarão no ano que vem.
Agradeço pelos primas, primas, tios, tias e antigos amigos que a Internet me aproximou.
Agradeço pelas trocas de ideias, experiências e confidências.
Agradeço pelas conversas nas cozinhas, copas e banheiros em casa e no trabalho.
Agradeço pelo maravilhoso passeio que fiz de navio na companhia de minha mãe em total harmonia.
Agradeço pelo amigo que lê meus e-mails com paciência mesmo os que são enviados nas manhãs de
segunda-feira após um domingo terrível.
Agradeço às indústrias farmacêuticas, pois sem eles os meus dias seriam impraticáveis.
Agradeço as risadas na hora do café da manhã e à tarde na copa da empresa.
Agradeço por ter ouvido mais do que falado, ter respondido mais do que feito perguntas, ter esclarecido e não complicado.
Agradeço pelos animais que alegraram a minha vida e pelos amigos que alegraram a vida dos animais.
Agradeço por ter tido o privilegio de participar por 20 anos da companhia da minha gata Miúda e por ela ter partido sem dores.
Agradeço por não se zangarem quando quebrei, manchei, amassei ou rasguei algo muito importante.
Agradeço a minha mão direita por ainda estar firme e com isso permitir que eu digite, pinte, escreva, costure, etc
Agradeço os conselhos e as mensagens, sempre tão lindas, no meio da tarde de uma quinta-feira
cansativa.
Agradeço aos amigos que estão longe, trabalhando por um Brasil melhor, mas que levam no peito a
incrível alegria das crianças.
Agradeço pelos amigos que surgiram "assim de repente" quando e de onde eu menos esperava.
Agradeço os incentivos, o abraço, o braço, o colo, a compreensão, os beijos estalados.
Agradeço por ter conseguido entrar no trem, ainda vazio, num dia de temporal.
Agradeço por não se irritarem quando, nas sextas-feiras à tarde começo a resmungar.
Agradeço ao inventor do guarda-chuva todas as vezes que descubro estar chovendo quando saio do salão
após ter feito uma escova.
Agradeço a quem disse "Sim" quando tinha tudo pra dizer "Não".
Enfim, tenho muito a agradecer e muito pouco a pedir.
Então dou graças por nada - de graça!
Aproveitem o momento e agradeçam também !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com