Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, janeiro 02, 2011

Programação para 2011

Lá vai:
- Voltar para a academia, mesmo que seja a Curves !
- ir no terapeuta, antes que ninguém me suporte mais;
- participar de pelo menos cinco caminhadas e levar medalha;
- ir mais ao cinema;
- não ficar tanto tempo em casa sozinha;
- não pensar tanto;
- não me sentir doente tantas vezes;
- voltar a beijar na boca;
- sair pra almoçar mais vezes;
- ler mais livros;
- pintar os quartos;
- pintar mais quadros;
- terminar meu conto "A Floresta";
- não ter medo de me apaixonar de novo;
- jogar um monte de coisas fora;
- ir dormir mais cedo durante a semana;
- comprar aparelho de ar condicionado para o quarto;
- ficar séria quando estou com vontade;
- voltar a rir alto;
- viajar;
- comer chocolate sem medo;
- escrever mais vezes no blog;
- arrumar as fotos de 2010;
- parar de fazer listas e listas

Se eu conseguir fazer pelo menos 5 dessas coisas, já está de bom tamanho !!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Vc faz poesia ate qdo tá pedindo.
Bj, feliz ano!

domingo, janeiro 02, 2011 9:38:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com