Decisão Acertada

Agora fico pensando: quantas vezes eu disse isso para as pessoas que eu amo?
Por que conseguimos falar sobre isso para uma criança, para um animal, para um namorado (quando às vezes nem sentimos isso de verdade) e não conseguimos falar para as pessoas importantes da nossa vida e que realmente amamos de todo coração?
Então decidi não esperar mais!
Não esperar pelo Natal, pelo dia do aniversário, pela segunda-feira que vem.
O tempo passa rápido e nada deve ser adiado, por que podemos não ter tempo suficiente para declarar o que nos vem no peito.
Achamos que o outro sempre sabe o que sentimos e que não é necessário expressar esse sentimento. Sentimos até vergonha em virar para o outro e dizer: "Como eu te amo!"
Estranho é que não temos vergonha de falar algo que magoa, que faz sofrer.
Por que ensinamos às nossas crianças a dizerem as três palavrinhas mágicas (e insistimos para que elas não se esqueçam nunca): "Obrigada", "Por favor" e "Com licença" e não ensinamos as outras três sublimes palavrinhas (menores ainda): "Eu te amo" – por que?
Por este motivo e para ser bem rápida, essa mensagem irá para várias pessoas ao mesmo tempo, mas dentro de cada envelope irá também o espírito amoroso do meu coração e pensamento.
Para cada um que receber essa cartinha estará indo um desejo especial de carinho, gratidão, reconhecimento, agradecimento, admiração, ternura e tudo de bom que o amor pode trazer.
A partir dessa cartinha todas as vezes que eu encontrar um dos destinatários será para dizer "Como eu te amo!"
Isso é um compromisso, não é uma promessa, por que promessa às vezes nós não cumprimos! Mas compromisso é compromisso!
Vou começar abrindo o coração hoje!
Sem nenhum tipo de freio, por que isso é que provoca enfarte!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial