Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, outubro 31, 2009

A vida sem Bianca

O mundo não conheceu Bianca
e ela não viu o mundo!
Ela se foi sem que eu pudesse fazer nada para impedir!

Durante esses trinta anos o que teria feito Bianca?
Com certeza Bianca seria branca como a Lua
e cachos brilhantes cairiam pelos ombros
Teria olhos verdes ou negros?

Em seu quarto haveria gavetas cheias de fitas, grampos, flores!
estantes com bonecas, livros e borboletas!

No primeiro dia de escola, Bianca iria de baton e pulseiras
e na mochila um gatinho pendurado!
Sua mão estaria segurando a minha com anciedade.

Bianca gostaria de desenhar? de ler? contaria piadas?

Um dia lhe daria um diário de presentee
Bianca escreveria seus pensamentos,colaria fotos, copiaria poemas.

Bianca ia adorar seu irmão Bruno
e os dois seriam uma dupla engraçada e unida.

Na Primeira Comunhão Bianca pareceria um anjo
mas por baixo da veste branca ela estaria com seu tênis!

E Bianca cresceria e sua risada junto com ela.
Por um tempo ficaríamos distantes,
não seríamos mais tão amigas: Adolescencia !

E eu conheceria seu namorado!
não o primeiro, mas talvez o terceiro!
Esse seria o "amor eterno" mas que terminaria no quarto encontro!

Os amigos de Bianca nos visitariam sempre!
Meninos e meninas alegres e festeiros.
E Bianca entraria para a faculdade de Jornalismo
e estagiaria num jornal onde conheceria seu verdadeiro amor!

No dia do casamento de Bianca,
ela estaria linda em seu vestido bordado!
Com os ombros de fora mostrando a tatuagem de fada!

Bianca e seu marido viajariam muito,
conheceriam muitos lugares
e em muitos lugares ela seria conhecida.

Ela me daria três netos que eu levaria para passear.
No dia das mães almoçaríamos todos juntos numa mesa grande.
Bianca, Bruno e seus filhos.

Um dia a filha de Bianca também se casaria
e, juntas, eu e ela, ajeitaríamos seu véu!

A vida de Bianca seria assim: cercada de amor, realizações e carinho.
Até o dia de sua morte, bem velhinha, ao lado de seus filhos e netos.

Trinta anos sem Bianca !

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Lágrimas nos olhos.
Eu queria ser uma mãe boa assim se tivesse uma menina.

Talvez não saiba ser mãe de meninas...

terça-feira, novembro 03, 2009 11:54:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com