Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, setembro 21, 2009

Ikebana para Kiyoe


Noventa e um anos, 9 meses, 13 partos, 11 filhos, imigrante, escapou de uma guerra e de um cancer.

E se foi dormindo, feito passarinho, como diz dona Junko.

A melhor maneira de dizer adeus a este planeta Terra.
Obs.: esse pequeno e emocionante texto foi escrito por sua linda e inteligente neta Larissa.

(Homenagem à Kiyoe Yamanaka, que me levou em sonho para conhecer o Japão e suas tradições. Que comigo, conversou em sonho, em sua língua natal. Coisas que só nos sonhos são possíveis)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Querida Leonor, obrigada pela parte que me toca e por reservar um pedacinho do seu blog para homenagear a minha avo. Gratificante saber que ela vem tocando gente que talvez nem tenha conhecido. Beijos, Larissa

quarta-feira, setembro 23, 2009 1:08:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com