Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, outubro 05, 2008

Mãe do Noivo: Só Felicidade !!

Pois é, ontem foi o casamento e por incrível que pareça hoje não acordei me sentindo a última das criaturas.
Passei pelas duas cerimônias ilesa, somente com alguns litros de lágrimas derramados.
Na cerimônia na igreja pela manhã me comportei bem até a entrada da noiva. Aí desabei.
Vê-la entrando tão linda no seu vestido branco e curto, com seu veuzinho e buquezinho na mão, foi algo maravilhoso!
A cerimônia à noite foi um caso especial. Primeiro o céu foi lavado por um aguaceiro fenomenal pra depois se transformar numa noite fresca, com cheiro de capim molhado.
A casa de festas fica encravada numa área de floresta ao redor, o que fez o padre ser acompanhado por um coro de sapos e grilos.
Novamente caí no choro!
A festa foi alegre cheia de momentos incríveis, como a homenagem que os amigos de infância fizeram ao noivo montando um clip com fotos de passeios, festas, bagunças.
Eu me diverti muito!
Dancei tudo o que pude por que adoro dançar!
Dancei com meu filho, dancei com minha nora!
Bebi algumas caipirinhas e espumantes.
Só comi uma bolinha de queijo!
Bati e saí em muitas fotos!
Me despedi deles desejando toda a felicidade do mundo.
Voltei pra casa com amigos enquanto eles foram para o hotel curtir a lua-de-mel.
Amanhã eles viajam
Pra mim a vida continua
E eu estou super feliz !!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Sensacional. A felicidade dele te deixa feliz, é isso.

Bjs.

terça-feira, outubro 07, 2008 11:51:00 PM  
Blogger Tricya disse...

Foi td otimo, perfeito...principalmente a parte em que vc diz q está feliz. Parabéns pelo filho maravilhoso q vc criou e pela nora maravilhosa q vc ganhou.
bjos amiga

quarta-feira, outubro 08, 2008 10:16:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com