Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

terça-feira, julho 22, 2008

Púrpura

Pra morrer vestiu-se de púrpura.

Pigmento dramático,
espectral.
Arco íris da vida.

Cor da realeza,
Nobreza espiritual
Manto dos reis, bispos e cardeais.
Ametista

Rituais sagrados,
Capas de livros,
Perguntas,
Estudos.
Segredos.

Cor da paixão,
Sangue e vinho
uva pisada,
vinho doce
lábio molhado.

Cor da pancada,
tapa na pele
Hematomas na alma
feridas na infância.
Ar que falta.

Púrpura do amor
Em todas as suas variações.

Segue o rei
Vestido de púrpura,
Encontrar suas respostas.


Esta minha poesia é uma homenagem a meu tio Joel, que desde sábado (19/07), está diante de Deus, decifrando os mistérios da existência.

Minha mãe lembra-se dele não conseguindo amarrar os sapatos quando pequeno, eu prefiro me lembrar dele contando piadas, rindo e lendo. Prefiro me lembrar de sua bonita caligrafia, da sua curiosidade pelos mistérios da vida, por seu poder de venda, dos bons conselhos. Dele vou guardar o incentivo à leitura, ao estudo do inglês e de não se submeter.

Ele foi feliz por que viveu como quiz e não como queriam que ele vivesse.




1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Estou sem fôlego...

sexta-feira, agosto 22, 2008 11:29:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com