Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, julho 13, 2008

Aumenta que isso aí é Rock'n Roll

13 de julho - Dia Internacional do Rock

O dia e a noite são consagrados ao Rock’n Roll. Grandes nomes criaram, inovaram e renovaram o gênero, que até hoje faz sucesso no mundo musical. Afinal, são 23 anos em que se comemora o Dia Internacional do Rock.
Por que 13 de julho?
Em 1985, Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou o Live Aid, considerado o maior show de Rock e um perfeito encontro de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial. O evento tinha um objetivo nobre: conseguir fundos para que a miséria e a fome na África pudessem ser pelo menos minimizadas e conseguiu o feito de, em 16 horas de show, acumular cerca de 100 milhões de dólares.
Dois shows foram realizados, sendo um no lendário Wembley Stadium de Londres (Inglaterra) e outro no também lendário JFK Stadium, na Filadélfia (EUA), com um elenco de megastars, como Paul Mc Cartney, The Who, Elton John, Black Sabbath, U2, Dire Straits, David Bowie, Eric Clapton, Bob Dylan, Rolling Stones, Queen, entre outros, alcançando uma audiência pela TV de cerca de 2 bilhões de telespectadores em todo o planeta, em cerca de 140 países.

Mas pra mim, Rock'n Rool não é só um som.

É atitude, é querer mudar, é não se conformar.

Afinal, "pedras que não rolam, criam limo"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com