Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, março 27, 2008

Vem...

Vem meu Rei,
com seu riso moleque
e jeito malandro,
me pega,
me beija,
me amassa.

Me chama de princesa,
me lambe,
me prove,
me sugue,
me marque,
com sabor de cigarro.

Vem meu doce,
me faz rir,
gemer,
suspirar,
enlouquecer.

Vem meu homem,
quero carro,
quero casa,
me divertir com tudo isso,
lhe ensaboar no chuveiro,
deitar no chão,
no sofá,
na cama,
onde houver espaço.

Vem amado,
deitar no meu colo,
dormir de conchinha,
respirar meu perfume,
morder minha orelha,
e sonhar coisas boas.

Vem garotinho,
brinque comigo,
cante comigo,
descubra comigo
que a noite é criança,
que a Lua é de queijo,
que há um saleiro no fundo do mar,
uma nave espacial sobre os cds
e que aranhas não existem!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Meu Deus, que alma linda vc tem!!

sexta-feira, abril 04, 2008 12:06:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Vc toca as fibras do meu ser com as suas palavras. Vc realmente brinca, mas é sincera, autêntica. Nunca se perca!

sexta-feira, abril 04, 2008 12:07:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com