Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, março 23, 2008

Coração de Cristal

Ajoelhada no chão da sala
tentei recolher os cacos,
mas o fino cristal
de tão puro, límpido
e muito usado
partiu-se em milhares de pedaços.
E tudo o que havia dentro dele
escorreu entre os tacos de madeira
e se misturou à poeira.
O que me restou fazer
foi recolher com a pá de plástico
e soprar o fino e de licado pó
Pela janela aberta.
Talvez assim,
solto no espaço
meu coração de cristal
já não precise mais ser colado
e nem sofra mais preso
a um peito que não sabe
protegê-lo da dor.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ai, ai, ai... meu coração está doendo só de pensar o q aconteceu...
Bjs.

Vamos conversar por favor!

sexta-feira, abril 04, 2008 12:03:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com