Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, março 24, 2008

Do Diário da India Ceci - Vol 2

Sou filha da Natureza e quando estou triste,
ela, como boa mãe, se entristece comigo.
E do céu jorram lágrimas que se juntam às minhas.
Ficamos, as duas, vivendo em tons de cinza,
até que toda tristeza se desague de dentro de nossas almas.

Por vezes choramos chuva fininha,
mas quando a mãe-Natureza percebe meu coração ferido
e mais uma vez quebrado,
ela chora tempestades,
pingos grossos,
volumosos,
tentando lavar da terra
o que me fez sofrer.
E assim ficamos dias e dias,
na esperança de que um novo dilúvio nunca mais se repita.

Mas aprendemos que nunca é uma palavra grande demais
e, sabemos, bem lá no fundo do rio de nossas almas,
que sempre haverá,
escondido,
o temido monstro,
que, provavelmente,
mais uma vez,
nos fará entristecer.

Por que na vida e na Natureza
estamos sempre amando,
sofrendo,
chorando,
rompendo trovoadas,
abrindo caminhos,
derrubando árvores,
contorcendo troncos,
desviando riachos,
mas sempre crescendo.

Pois só quem vive e experimenta vive tudo isso.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ai amiga... qto mais leio, mais sinto medo!

sexta-feira, abril 04, 2008 12:05:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com