Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, abril 03, 2023

Que história é essa, Leonor? Episódio 27

Eu havia lido "De volta as estrelas",  livro escrito por Erich von Däniken e me apaixonei por ele.

O livro era emprestado e tive que devolvê -lo ao dono.

Anos depois resolvi comprar uma edição pra mim e não consegui encontra-lo em livrarias. Passei a procurar em sebos. E nada!

Um dia, no intervalo do almoço fui até um sebo na Rua Sete de Setembro, no Rio de Janeiro. 

Perguntei ao vendedor sobre o livro. Ele me respondeu que até aquela manhã eles tinham um exemplar, mas que tinha sido vendido logo cedo!

Ok, venderam naquele dia!! Como se eu fosse acreditar em história de vendedor!

Voltei para o trabalho com a certeza de que continuaria a minha procura.

O estranho foi chegar em casa e encontrar o livro sobre a mesa da sala da minha mãe!

Meu padrasto, sem saber do meu interesse, foi o comprador daquele exemplar no sebo da rua Sete de Setembro!


Coincidências da vida!


Created by Crazyprofile.com