Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, junho 23, 2022

Que história é essa, Leonor? Episódio 8

 Sempre gostei de visitar a Feira da Providência! Passava a tarde toda passeando entre os stands. Depois escolhia um país para comprar uma lembrança!

Naquele ano eu já tinha pesquisado bastante quando vi uma fila imensa na barraca da Holanda! Fui até o início da fila e vi que estavam vendendo cerveja. Não entendo nada de cerveja mas pelo número de pessoas querendo comprar decidi levar também! E  o preço era bom!

Fiquei horas na fila sem reclamar!

Comprei e fiquei feliz! Seria uma ótima surpresa para meu filho, mesmo ele não sendo um grande bebedor de cerveja!

Animada em casa, entreguei meu presente e contei o que tinha acontecido! Em resposta ouvi:

- Obrigada, mãe, mas essa cerveja Heineken vende em qualquer supermercado! Não é novidade! Mas valeu!

Eu avisei que não conheço nada de cerveja!!


Created by Crazyprofile.com