Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, junho 23, 2022

Que história é essa, Leonor?

Essa é rapidinha!

Eu estava numa fase pretissima, que passa quem cria filho sozinha. Dinheiro curto, marmita vazia e muito trabalho.

Aí fiquei sabendo que uma lanchonete famosa, bem perto de.meu trabalho, estava fazendo uma promoção: quem fizesse uma performance do jingle deles, ganharia um lanche!!

Com toda a cara de pau que Deus me deu, fui até a loja me "apresentar" em pleno horário de almoço. 

Subi no queijo (palquinho) munida de minha guitarra imaginária e soltei a voz:

"Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebolas, picles num pão com gergelim! É Big Mac!! Big Mac"

Fui aplaudida  ganhei o sanduíche e um refrigerante!! 


Mico é roubar !!!!


🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂


Created by Crazyprofile.com