Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, abril 03, 2023

Que história é essa, Leonor? Episódio 26

Passar uma tarde em Itapuã // Ao sol que arde em Itapuã // Ouvindo o mar de Itapuã // Falar de amor em Itapuã.

Quando eu ouvia essa música a minha vontade sempre era de estar lá em Itapuã, deitada numa rede preguiçosamente ouvindo o mar.

Então ante a possibilidade de além de visitar a Espanha e Portugal, poder fazer uma conexão  e passar uma noite em Itapuã, era, pra mim, sem dúvida alguma, o fechamento com chave de ouro de um sonho perfeito!

Não sei se pelo cansaço de nove horas de voo atravessando o Atlântico, não sei se por não estar muito feliz naquele momento, mas Itapuã se apresentou pra mim da pior maneira possível.

O hotel era feio, o quarto era feio, o banheiro do quarto era feio! Não distingui se a cor da toalha era branca, cinza ou creme. 

O local onde o hotel fica é feio, perigoso e sem nada! Até o letreiro faltava letras!

Comemos uma pizza cara só por que estávamos com fome.

Ainda chegou um ônibus com jogadores batulhentos de algum time desconhecido!!

O sol já havia se recolhido quando chegamos, não ardia mais...

Não ouvíamos o mar por que estávamos distantes...

E nem falamos de amor...

Preciso voltar a Itapuã pra tirar essa má impressão ou não!


Created by Crazyprofile.com