Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, fevereiro 25, 2023

Que história é essa,Leonor? Episódio 19

A minha volta para casa do trabalho era feita de trem. Aliás, primeiro o metrô, depois o trem e por fim o ônibus!!

E ainda chegava mais rápido do que se eu fosse direto de frescão !

A Estação da Central do Brasil não é para fracos!! Ê uma luta diária! E dependendo da pressa eu voltava do trem rumo à Japeri. Ele faz poucas paradas, por isso é mais rápido. 

Geralmente eu deixava a "boiada enlouquecida" entrar e só depois eu entrava e me posicionada perto da porta. Desse lado a porta se abriria somente em Engenho de Dentro e depois em Madureira, onde eu costumava descer!

Nesse dia o vagão estava lotadissimo e eu ali, na porta. Na parada de Engenho de Dentro tive que me transformar em poste para não ser empurrada para dentro do vagão. Ao final da "batalha" do empurra-empurra aparece um guarda ferroviário e me entrega um cartão com os dizeres "Não seja um EMPATA PORTA"!!!!

O cara me chamou de EMPATA PORTA no trem Japeri!!! Muita coragem!!

Primeiro perguntei pra ele como eu conseguiria ir para o meio do vagão super lotado?

Depois perguntei pq ele não entregou o cartão para os rapazes pendurados na outra porta?

E por último, quando a porta já se fechava, eu amassei o cartão e joguei na plataforma!!


Na real eu tive medo dele mandar parar o trem e ainda me multar por sujar a estação!


Created by Crazyprofile.com