Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, fevereiro 11, 2023

Que historia é essa Leonor? Episódio 17

Eu estava aguardando a carona do meu filho na calçada da estação de trem de São Cristóvão, de frente para a Quinta da Boa Vista! 

Nisso uma "prima", toda esbaforida, vindo da Mangueira já me vê e grita: "NEMMMM, você não sabe o que aconteceu lá na pista perto da Mangueira!!!

Olhei ao redor e realmente ela falava comigo.

A coitada da "prima", nervosa, não sabia se falava, se respirava ou se equilibrava no salto altíssimo. 

- "Virou um caminhão de cerveja e o povo tá roubando cerveja! Fugi de lá pq não quero confusão comigo! Tem cigarro aí??"

Com vontade de rir tive que responder que não tinha cigarro. E ela (ou ele) me pergunta se sei onde vende. Percebi que já estávamos íntimas! Indiquei um camelô ali perto. 

- "Mas você sabe se ele vende só um? Tô sem grana pra comprar o maço "

Eu não sabia infelizmente  kkkkk

Ela (ou ele) agradeceu, me aconselhou a não ir para os lados da Mangueira e saiu balançando uma bolsa e se equilibrando no salto com pernas finas e compridas!

Momento surreal!!! 


1) a culpa deve ser minha de ficar parada no lugar das primas. Uma outra vez, na Praça Mauá, uma prima veio me avisar: "Senhora, aqui é ponto". A ingênua aqui respondeu que não sabia e que não estava esperando o ônibus. E ela repetiu: "aqui é ponto!" E fez um gesto com a mão para que eu olhasse para o corpo dela! Só aí minha ficha caiu! Pedi desculpas, agradeci, enfiei minha cara dentro da bolsa e mudei de calçada kkkkkkk


Created by Crazyprofile.com