Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, janeiro 31, 2016

Fiz aniversário!

Esse foi meu convite

Dia 30 de janeiro faço aniversário ! É, de novo!!

Uau! Levei 60 anos pra ficar bonita desse jeito, então quem tem menos e não se sente legal, aguarde, ainda há esperança!
O que sinto é que realmente não tenho 60. Apenas tenho 21, com 39 anos de experiência!!
Ou tenho 20 e 40 !! Não existe 20 e 1, 20 e 2, 20 e 9 ??

Já me indicaram os grandes sinais de que você tem 60 anos (além de pagar meia em cinemas e teatros):

1 – Quando você dorme, as pessoas se preocupam que você possa estar morto !!
2 – As suas costas saem do lugar mais do que você.
3 – Sua caderneta de endereços está cheia de nomes que começam com “Dr”
4 – “Se dar bem” quer dizer que você encontrou seu carro no estacionamento
5 – Quando a sua ideia de uma noite fora é ficar sentado na varanda
6 – Você esqueceu que já fez o seu 60 anos!

Tirando toda a brincadeira quero convidar vocês para serem testemunhas dessa minha passagem de década (pode ser que daqui a algum tempo eu não me lembre desse momento e precise de testemunhas!), no dia 29/01 (sexta-feira), às 16hs no refeitório (2º andar) para, por alguns minutos sermos crianças novamente, por que, também me disseram que ter 60 anos é ter também, dentro de mim, 5 anos, 8 anos, 16, 28, 37, 42, 54 !! Enfim, todas essas idades! Aproveitemos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com