Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, outubro 03, 2013

Diário de Bordo: Pisando na bola


Não estava nos meus planos conhecer um estádio de futebol na Europa, mas como o esporte faz parte também da cultura de um um povo e essa visita fazia parte dos sonhos do Ulisses e do Thiago lá fui eu conhecer os bastidores do Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.
Nunca fiz um tour por um estádio e pensei que acharia chato, sei lá! Mas muito me enganei!
Tudo é bonito e feito para agradar ao torcedor do Real Madrid CF e até àquela pessoa que não conhecia nem a cor da camisa, tipo eu!
Passamos pela história do time, suas conquistas, seus troféus, seus uniformes, etc.
Vimos também o vestiário, sala de massagens e piscinas.
O final do tour saímos numa loja onde se vende muitos itens como lembranças: uniformes, agasalhos, chaveiros, bonecos, canecas, etc. Uma maneira inteligente de divulgar o time e ganhar um dindim extra.
Mas realmente emocionante foi subir as escadas que dá acesso ao gramado. Fico tentando imaginar o sente o jogador ao cruzar o último degrau e dar de cara com a torcida!!
Pela primeira vez pisei num gramado de um estádio tão fabuloso.
Estranho é viver tão perto de um dos maiores estádios do mundo e nunca ter ido até o gramado. Já assisti jogos mas no conheço o interior do Maracanã.
Mas para visitar o nosso Maracanã é necessário enviar um e-mail para visitaguiada@maracanario2014.com.br, com nome completo, endereço e número de identidade completo. Como existe uma fila de espera é necessário esperar que o consórcio responda seu e-mail marcando o dia da visita. Igualzinho, né? 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com