Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, outubro 02, 2013

Diário de Bordo: Pegando o bonde andando


Cada um de nós foi para essa jornada com o desejo de realizar um pequeno sonho.
O da Lúcia foi o mais encantador: ela queria por que queria andar de bondinho amarelo número 28 !!
E já quase no final de um dos dias resolvemos que já era a hora dela realizar o seu sonho, mesmo que nós não soubéssemos onde pegá-lo, por onde ele passava ou para onde ia!
Depois de muito perguntarmos, andarmos de lá pra cá em plena Lisboa e a noite já começando a cair, comecei a pensar se tudo aquilo não era muita loucura: quatro mulheres andando numa cidade desconhecida, à noite, a procura de um bonde!!
Mas qualquer pessoa que olhasse para a Lúcia e reparasse o desapontamento já começando a aparecer nos olhos dela sentiria que deveria tentar qualquer coisa!
A solução foi perguntar pra ela se "tinha que ser mesmo o número 28 amarelinho ou se poderia ser qualquer outro bonde?" - Ela aceitou que fosse qualquer um e aí eu me lembrei que sabia onde havia um ponto final de um que subia até o Forte de São Jorge !!!
Rápidas, fomos para o tal ponto e o mais emocionante foi reparar que o lindo bondinho parado nos esperando era o nr 28 !!!!!
E lá fomos nós como crianças felizes passeando no bondinho que subia as ladeiras, passando rente às paredes, tocando um sininho que só eles tem, sacudindo de um lado para o outro como uma dancinha cheia de molejo.
Demos muitas voltas por que não reparamos que ele era circular.
Depois descemos e pegamos um taxi para voltar para o hotel entre muitas risadas.
Conheço uma pessoa que nessa noite dormiu feliz feito criança que ganhou um pirulito!!
Pequenos prazeres da vida!

1 Comentários:

Anonymous yoneide disse...

leo, foi sensacional.... os pes doendo horrores... correndo atrás do bonde... e o susto quando o bondinho deu voltas e parou no mesmo lugar de onde havia saído kkkkkkkkkk... e no dia seguinte... tão distraída que estava tentei contar a aventura pra gilma que estava conosco kkkkkkkk adorei!

quinta-feira, outubro 03, 2013 7:49:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com