Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, agosto 18, 2013

Diário de Bordo: Lista de passageiros

Se o melhor da festa é esperar por ela, então o melhor da viagem é organizá-la !!

E tivemos nosso segundo encontro, onde a pizza estava maravilhosa e o grupo animado!

Vamos fazer a chamada dos passageiros:


A anfitriã dessas reuniões é a Lúcia. É ela quem abre as portas da sua casa e nos recebe com carinho. A Lúcia é uma pintora entusiasmada! As paredes de sua casa são cheias de seus lindos quadros. Pra ela uma coisa não pode faltar nessa viagem: um passeio no bondinho da Glória !! É o primeiro item da lista!

Thiago é o filho da Lúcia. Thiago é um fofo! Fez as suas escolhas de roteiros, mas sabe que é voto vencido. Quer viver aventuras de mochileiro, caminhando contra o vento sem lenço e sem documento...Com certeza o grupo vai se divertir muito com a presença dele, mas um aviso: "Acorda amiguinho, você está no grupo errado"

A Cristina é aquela advogada elegantérrima, de fala mansa, sempre bem vestida, mas que arrasa na área profissional. Suas únicas preocupações quanto a viagem é se leva a camisa de seda com rendinhas pra usar com a saia longa com uma das cinco bolsa básicas. Mas o xale português já está em uma das quatro malas!

As várias personalidades formam um grupo: a centrada, o engraçado, a mãezona, o boêmio, a agitada e etc !!

Nossa "agitada" é a Yoneide! É agitada prática! Se é pra resolver que seja agora, nesse minuto! Depois fumo um cigarro, mas agora é pra fechar isso aqui. Se o grupo precisa de uma "direção" pode deixar que ela é a condutora, por que o tempo é curto e não dá pra ficar pensando muito! Essa é a Yoneide!

A Gilma... ah! a Gilma! Ela só está indo, o que decidirem está bom pra ela,sem estresse. Há uma nuvem ao redor dela de "será-que-eu-não-tenho-medo-de-cruzar-o-oceano-num-avião"? Então ela pensa na camiseta que todos irão usar na viagem, se os pijamas de joaninhas estão prontos, etc... Mas será uma ótima companhia nos passeios, nas risadas e nos comentários.

Ulisses é aquele que quer assistir a um jogo no estádio da cidade! Isso está decidido! e se der, à noite no show,  tira o microfone da mão da cantora e canta um fado regado a vinho e dois bolinhos de bacalhau!

Sem nunca se esquecer do nosso Allien, o Oitavo Passageiro !!!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adorei.com.br :)
Adivinhe quem sou eu ;)

segunda-feira, agosto 19, 2013 8:30:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Mas pra onde vai esse trem, sô?

sábado, agosto 24, 2013 6:24:00 PM  
Anonymous Yoneide disse...

Imagine! Eu, agitada ;)

quarta-feira, outubro 02, 2013 8:13:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com