Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, maio 04, 2013

Diga...



Diga que me ama,
que sou a sua preferida,
que sou a luz do seu dia.


Diga que sou o seu amor maior
que sou a primeira em sua vida,
que seu mundo ficou melhor por eu estar nele.


Diga que ninguém é mais importante,
que minha ausência dói,
que só por mim vale a pena.


Diga que sente saudades da minha risada,
do meu jeito de contar as coisas,
do meu cheiro de alfazema.


Diga, mãe,
Diga...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com