Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, abril 22, 2013

The Walking Dead


Aí, assisti ao último episódio da 3ª temporada de "The Walking Dead", desliguei a TV e fui para o quarto dormir. Como o sono demorava a chegar, me veio aquele "momento-de-pensar-abobrinhas": ...e se eu acordasse no meio da noite e descobrisse que o mundo estava repleto de zumbis? e que alguns já estavam circulando pelo prédio? Já sei! Eu fugiria pela janela antes de ser devorada viva!! Ih! mas minha janela tem tela protetora!! Não tem importância, a tesoura fica no armário! É só cortar, passar pelo buraco feito na tela, andar pela mureta, passar pelo muro e fugir pelos telhados dos prédio vizinhos! Mas antes eu preciso arrumar uma mochila com minhas coisas. Quase tudo está aqui no quarto: tênis, mochila, agasalhos, documentos... Droga, a bolsa com documentos e dinheiro tá na sala! Mas também, pra quê eu vou precisar de documentos? Dinheiro sempre é bom, mas a bolsa está na sala!
Depois desse dilema, ninguém vai acreditar, mas me levantei, fui na sala e peguei a bolsa !!!
Ah! e antes de voltar, passei na cozinha. Depois tranquei a porta do quarto e dormi tranquila!
E não se espantem quando eu disser que agora, embaixo da cama tem um facão de cortar carne!

1 Comentários:

Blogger Fê Falleiro disse...

hahahahahahahahahah sempre penso nessas coisas

quinta-feira, maio 15, 2014 5:39:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com