Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Vendo a vida passar!

Naquela época da adolescência em que achamos que vamos conseguir modificar e salvar o mundo eu vivia de inquietações.
Eu queria seguir o Projeto Rondon, mesmo ainda não sendo universitária.
Eu queria ir viver num kibutz mesmo não sendo judia. 
Eu queria ir para Lua, mesmo não sendo astronauta.
Eu queria ir pra qualquer lugar onde eu fizesse diferença. Simplesmente eu queria ir, pra qualquer lugar, só não queria ficar ali parada vendo a vida passar. 
Queria, mas não fui. 
Fiquei ! 
Só não fiquei de braços cruzados vendo a vida passar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com