Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, novembro 02, 2011

Eptáfio

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado maisTter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se por
Devia me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Devia ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza  que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se por.
(Titãs)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Adoro essa música.
Linda, lúdica e à beira da morte né? Porque constatar essas coisas em vida...

quinta-feira, novembro 03, 2011 12:49:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com