Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Cores de Outubro: Outubro Rosa!

Ela sempre gostou de decotes!
Se comprava uma blusa ou um vestido, não importava a cor, o tecido ou a estamparia: o importante era o decote!
Tinha que ser profundo e justo! Daqueles que faziam seu colo parecer uma almofada!
Adorava seus seios! Tinha verdadeiro orgulho deles!
Antes de tê-los rezava todas as noites para que eles viessem logo e, como qualquer menina daquela época, acredita e fazia tudo que as outras meninas ensinavam pra fazê-los crescer rápido.
Uma vez uma colega lhe disse que se ela passasse macarrão estragado no peito ainda liso, que logos eles cresceriam. E durante quinze dias ela guardou um punhado de macarrão que a mãe havia servido no domingo! Naqueles quinze a mãe e a empregada vasculharam toda a casa para descobrir de onde vinha aquele mal cheiro!
Até que lá pelos doze anos eles finalmente resolveram aparecer!
Mas até sua mãe resolver lhe comprar um soutien ainda passou muito tempo.
Enquanto esperava pelo grande dia ela recortava das revistas todos os modelos que um dia seriam seus!
Quando ele chegou pelas mãos da tia, como presente, ela não se cabia de tanta alegria. E, como dizia a propaganda "o primeiro soutien a gente nunca esquece" e ela realmente jamais esqueceu a sensação daquela peça em seu corpo.
Já adulta, com seu primeiro salário na bolsa, ela entrou na loja de departamentos e foi direto para a sessão de langerie e um mundo novo se abriu diante de seus olhos! Havia tantos modelos que ela não sabia qual escolher.
Hoje ela tem uma coleção dos mais variados tipos de soutien. Algodão, lycra, com renda, bordados, oncinhas, verdes, vermelhos, pretos, floridos, com lacinhos, pedrinhas, com e sem alça!
Ficar em frente ao armário admirando-os é um encantamento.
Dos seios ela cuida como jóia: passa cremes, faz exames, apalpa.
Como ela se sente poderosa quando pode exibi-los para o homem amado. O decote profundo e o colo redondo são a prévia do que está por vir.
E ela, faceira, só para enlouquecer, ainda passa colonia entre os seios!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com