Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, maio 16, 2010

Rompendo limites

Há pessoas que surgem na nossa vida para nos pegar pela mão e nos levar por caminhos que nunca havíamos pensado trilhar.
São seres especiais que nos fazer ver do que somos capazes, o que podemos alcançar e que limites podemos cruzar.
Essas pessoas caminham até nós sem impor sua presença, sem forçar qualquer tipo de relacionamento, mas com seu exemplo nos fazem admirá-las e, pouco a pouco, segui-las.
Em minha vida, alguns desses seres especiais, foram surgindo e me tornaram uma pessoa melhor com sua companhia e sua demonstração de confiança em me ajudar a crescer.
Hoje, eu consegui testar meus limites e atravessei com orgulho o portal de chegada da caminhada. Eu estava muito feliz comigo mesma!
Mas esse não foi o meu principal momento de glória.
O exato minuto mais emocionante daquela 1:05h foi quando vi, correndo em minha direção, após já ter completado a sua prova, com o joelho não muito firme, "morta com farofa" como ela mesma disse, aquele anjo louro de pele dourada pelo sol: a minha amiga Karen !
Por que amigo é isso: voltar no caminho pra segurar a mão de quem ficou pra traz. Amigo é pra nos acompanhar no momento da chegada! Amigo é pra nos mostrar do que somos capazes e nos fazer acreditar em nós mesmos!
Karen, Amiga, obrigada por este domingo !

2 Comentários:

Anonymous Karen disse...

Não tenho palavras para demonstrar tamanho afeto. Só tenho que agradecer à Deus por ter posto você, anjo iluminado, na minha vida.
beijos da sua amiga de sempre
Kaka

segunda-feira, maio 17, 2010 2:42:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Muito bacana vc correr e não morrer.
Eu também imagino q se isso acontecesse comigo, eu botaria mais q os bofes pra fora.

E ninguém melhor q os amigos para nos encorajar a sair da redoma q colocamos, pra respirar, transpirar e sentir a vida correr nas veias.

quinta-feira, junho 03, 2010 9:48:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com