Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, março 28, 2007

História para ninar alienígena - 2

Já tenho um certo controle sobre meus sonhos.
Por exemplo, é raro não saber que estou sonhando.
Dou-me conta de que estou de olhos fechados e vejo-me participando da ação.
Eventualmente, consigo dirigir uma ou outra cena.
Um exemplo: decido apanhar um guarda-chuva no armário, mas, quando olho para as minhas mãos, estou empunhando uma submetralhadora.
Pergunto-me dentro do sonho, sabendo que estou sonhando,
o que faço com aquilo nas mãos, uma vez que não sou rancoroso,
não acredito em ódio e aprendi a ver o ciúme como uma doença mesquinha.

Foi o outro, o inventor do sonho, quem colocou a arma nas minhas mãos e a vítima à minha frente.
Sou eu, entretanto, que se nega a puxar o gatilho.
O tempo real não existe no tempo do sonho e,
às vezes, descubro-me absolutamente descansado depois de ter caminhado em alguns segundos de Copacabana a Charlotelund, uma praia de Copenhague.
O inventor dos sonhos convive com um inimigo, o esquecedor de sonhos.
Quando conseguir dominá-lo, surpreenderei o mundo.






(Fausto Wolff)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Logo vi q não era sou.
Não entendi quase nada...
Mas eu domino meus sonhos também sabia?!
Só q sofro do mal de esquecê-los ao acordar. Alguns eu lembro.

quinta-feira, março 29, 2007 2:05:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com