Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, novembro 05, 2006

Barbarella

Em 69 quando o homem pisou na Lua, descobri (junto a milhares de meninos e meninas do mundo) minha “vocação”: queria ser astronauta !!

Nada até aquele momento, me pareceu mais incrivelmente livre do que aquele foguete se desprendendo da Terra. E na minha imaginação criou-se a idéia de que ir ao espaço era o que se podia chamar de liberdade. Deixar esse mundo chamado Terra com todas as dúvidas, problemas, interrogações, abandonos que a pré-adolescência me fazia sufocar. Me imaginar viajando solta no espaço sem o peso da gravidade a me prender num chão que eu queria ver só de longe era o prenúncio de um orgasmo infantil. Uma Barbarella !

Na minha viagem espacial não havia monstros com três olhos, antenas ou babas, só o grande êxtase da liberdade! Nenhum som, só estrelas ! O que mais podia querer uma aquariana ?

E aí veio a grande esperança do ano 2000! Tudo nele me parecia ficção científica! Ele estava tão longe, mas a possibilidade de viver numa época em que todos seriam bonitos, prateados, felizes e livres me fazia continuar alimentando essa “vocação”. A Era de Aquário!!

E 2000 chegou e a minha menina astronauta percebeu que o mundo não estava tão bonito, prateado, feliz e livre.

O ano 2000 passou. Eu não fui à Lua e tudo continuou como antes.

O que eu não esperava é que em 2001 eu iria me dar conta de que não preciso de foguete para ser livre.
Que meu espírito é livre!
Que ele pode viajar além da Lua e desse sistema solar!
Que sou livre o quanto eu quiser e desejar.
Que as estrelas estão ao alcance das minhas mãos.
Agora, minha menina astronauta está feliz!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Já vi q todas as vezes q entrar aqui vai ser prá ficar babando, né?!
Então vc achava q ficaríamos todos prateados (adorei essa parte!)?
Comeríamos o q?? alumínio?

quarta-feira, novembro 08, 2006 3:14:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com