Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, novembro 02, 2006

E a história continua...

Só pra descobrir onde havia que clicar para escrever hoje demorei uns 15 minutos. É a coisa tá feia! mas decobri! E sozinha!

Feriado - Dia de Finados.
O dia está como deveria ser: nublado, chuviscando, um pouco triste. Como sempre acendi minha vela e rezei para todos que já se foram encontrem a Luz e vivam felizes para sempre. Rexei por meu pai, que vive sempre em meu coração, por meus avós e bisavós. Rezei por mim também.

Ainda não estou a vontade para escrever, mas sei que isso virá aos poucos.

Tô um pouco triste e um pouco confusa.

Que neste dia todos que estão ao lado de Deus olhem por nós.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Apesar de vc ter Rexado encontrei muito sentido em tudo q vc disse!

quarta-feira, novembro 08, 2006 3:09:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com