Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, novembro 01, 2006

Enfim, criei meu Blog

Após muitos pedidos de amigos resolvi criar meu Blog.
Primeiro fiquei nervosa, depois atrapalhada com tantos comados. Agora tô aqui escrevendo sem saber como vai ficar. Demorei quase meia hora só escolhendo o título, aí resolvi escrever o mesmo título do meu livro. Para escolher o modelo do Blog foi mais meia hora.
Tomara que tudo dê certo e que aqui se inicie uma grande amizade.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Seja bem vinda amiga!
Estou muito feliz q a net vai ter mais um blog c/ conteúdo p/ compartilharmos!
Uuhuuuuuuuu!

quarta-feira, novembro 08, 2006 3:08:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Voce 'e o maximo, Nono!!!

sexta-feira, julho 20, 2007 5:06:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com