Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, novembro 04, 2023

Que história é essa Leonor? Episódio 3

24 de dezembro, 22h30, eu e meu filho, na calçada, aguardando um táxi (na época não existia Uber) para irmos passar a noite de Natal na casa de uma tia. Bolsas, presentes e panelas! 

Após um bom tempo finalmente vejo um táxi vindo e faço sinal! 

O carro para, meu filho se senta no banco de trás junto com aquela quase mudança que só conhece quem tem família grande!

Me sento no banco do carona e já começo uma conversa com o motorista pq sou dessas e a agitação me faz conversar!

No meio do caminho tento ser solidária e digo "como deve ser chato ter que trabalhar e ficar longe da família numa data como essa, por exemplo,  sendo taxista". 

A resposta veio como um raio: "mas não sou taxista, nem o carro é um taxi"

Nesse momento achei que não tivesse entendido direito!

- "Como não é uma táxi"? E já coloquei minha mão pra trás  segurei a mão  do meu filho para ter um porto seguro.

E ele calmamente respondeu:

- "Não é um táxi!

Gelei, o sangue foi para o pé,  fez a curva, voltou pra cabeça!!!

- Mas moço pq o senhor parou e deixou que eu colocasse essa mudança aqui dentro?? Falando e já imaginando a tragédia!

- Eu vi a senhora com o menino, cheia de bolsa, parada uma hora daquelas na rua, resolvi dar a carona!!

- "Nãooooooo! Pelo amor de Deus, o senhor pode parar! Nós iremos pegar outro táxi, quer dizer, uma táxi!" E já esmagando a mão  do Bruno de tanto desespero!

- "Negativo, é meu caminho, vou levar vocês!"

Não adiantou eu pedir!

Levou! E não aceitou o pagamento pela corrida! Mesmo assim deixei R$5,00 no console.

Quando desci do carro reparei que nem amarelo era!! Como pude me enganar tanto??

Fico pensando que talvez tenha sido um anjo da guarda que veio me tirar de alguma situação perigosa!


Created by Crazyprofile.com