Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, julho 31, 2023

Que história é essa, Leonor? Episódio 37

E lá estava eu no Medieval Times em Orlando animadíssima, com minha coroa vermelha apreciando um jantar maravilhoso: batata assada e um franguinho inteiro! Sem talher! Na mão mesmo! Antes uma sopa de tomate!Acompanhando uma caneca de vinho Para os adultos e suco de uva para as crianças! A coisa mais moderna foi um lencinho umedecido pra limpar as mãos!

Quando começou o show o cavaleiro com a cor da sua coroa (a minha era vermelha) veio até a sua torcida, olhou e me jogou uma flor. Que momento emocionante! Voei para pega-la. De acordo com meu filho, um adolescente, na época, e sem nenhum romantismo em relação à mãe, me comparou a "um cachorro pulando pra pegar um osso". Mãe merece!

Pena que meu cavaleiro foi eliminado na batalha e eu não fui escolhida para ir até o trono do rei e da rainha para a foto!

Mas aquela flor jogada pra mim foi um dos pontos altos da minha vida!

É importante saber viver o lúdico!


Created by Crazyprofile.com