Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Mudar pra quê?

"Não mude o corte, nem pinte os cabelos // Você faz moda sem seguir modelos // Anéis, pulseiras e brincos pra quê? // Você usa jóias, se a jóia é você. (Mudar pra quê? - Os Nonatos)

Amigos blogueiros sempre me incentivam a mudar o visual do meu blog.
Mas sou infinitamente preguiçosa e medrosa quando se trata de mudanças.
Tenho sempre uma desculpa, totalmente esfarrapada.
Vejo bonitos visuais (Templates) em outros blogs, mas se tenho que escolher, acabo sempre ainda preferindo o meu.
Ah! mas ele é muito vazio, dizem.
Eu não acho, pois o que me interessa no meu blog é o que eu posto. Nada além disso!
Alguns blogs que visito são tão cheios de informações que me distraio do principal: o texto, ou a imagem ou o vídeo.
Sem contar que até hoje não sei inserir nada! Nem contador, relógio, propaganda, etc.
Acho que não aprendi por que realmente não me interessei.
Mas como diz a frase "Nada é para sempre" pode ser que um dia eu resolva mudar e abandone esse visual.
Por enquanto continuo com ele !

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu juro que não tenho dito mais nada!
Feliz 2013 atrasado mas sincero!

sexta-feira, janeiro 04, 2013 8:25:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com