Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, agosto 26, 2023

Que história é essa Leonor? Episódio 39

 Uma das partes boas quando se tem filho pequeno é poder ir à matinê de carnaval no clube!

Meu filho e minha sobrinha tinham 4 anos e eu e minha cunhada resolvemos levá-los no clube para que eles "pulassem" o carnaval.

Meu filho fantasiado de índio e minha sobrinha de bahianinha! Lindinhos!

No clube, a banda tocava super animada! Organizaram espaços para as crianças por idade, super seguro!

Se estava seguro, é lógico que eu e minha cunhada aproveitamos! É estávamos lá dançando e cantando feito loucas, com meu filho se arrastando pelo chão  pra  fazer montanhas de confetes, quando ouvimos um choro altíssimo pelo microfone da banda!

As loucaa continuaram dançando e já achando aquele choro de criança super chato!

Quando de repente a banda pára de tocar e o apresentador pergunta: "quem é a mãe dessa criança perdida?" 

Nos esticamos pra olhar e... minha sobrinha berrando no palco, vermelha de tanto chorar!!

Quase nos expulsaram do baile.

Mães irresponsáveis e fanáticas por carnaval! Kkkkkkkkk


Enfim, devia ser proibido mães dançarem nas matinês! Principalmente aquelas que se esquecem que têm filhos ao ouvir um grito de carnaval!


Created by Crazyprofile.com